RÁDIO
ANDERSON FREIRE

Perfil

anderson-perfil
MURAL 68

O cantor Anderson Freire é hoje, sem dúvidas, um dos maiores nomes da música gospel nacional. Com 10 anos de carreira solo como cantor e um dos compositores mais requisitados do segmento, possui repertório com vários hits que ultrapassaram a fronteira da música gospel. E após dois anos longe do estúdio, apresentou este ano vários singles emocionantes, um EP e agora fecha 2020 com a emocionante “Humilde Rei”, que traz participação de Elaine Martins, disponível nas plataformas digitais e YouTube. Sem dúvidas, a trilha sonora oficial do Natal! A produção é assinada por André Freire e Janderson Almeida.

 

“Jesus é tremendo… E não podemos perder nenhuma oportunidade de adorá-Lo pelo que Ele é. Apenas isso… Esta canção nasceu do mais sincero desejo do meu coração de prestar louvor ao Senhor. Resgatar este sentimento. Não existe outro desejo que não seja a adoração! E ela foi escrita debaixo de muita gratidão a Deus por Seu amor imensurável e Sua graça sobre nossas vidas. A música fala da humildade de Cristo… E cantar com a Elaine era um desejo antigo… E vi a oportunidade nesta canção… O resultado não poderia ter sido mais lindo… Ela é uma pessoa maravilhosa, deu o seu melhor na gravação, se entregou totalmente”, compartilha Anderson, que também é compositor da faixa que rendeu um clipe emocionante, que restaga o verdadeiro sentido do Natal.

 

“Dividir o vocal desta canção com o Anderson foi muito especial. Claro que eu tinha que aceitar este convite… Afinal, este encontro já estava sendo ‘ensaiado’ faz muito tempo. A canção em especial traz um sentimento muito lindo de louvor e adoração ao nossos Deus. Ela nos envolve… E queremos estimular que todos venham conosco em uma só voz celebrar Aquele que se fez homem, viveu entre nós, morreu e ressuscitou para nos dar vida eterna”, deseja Elaine Martins, que comemorou 20 anos de ministério com o projeto Elaine Martins Ao Vivo com singles e vídeos, com grande repercussão no YouTube e aplicativos de música.

 

Anderson Freire é considerado um dos grandes nomes do gospel da atualidade. São mais de 270 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, 700 mil seguidores na Deezer e 180 milhões de plays no Spotify. Mas, sua forma especial de compor e sua interpretação sincera são características que o tornam único. “O talento do Anderson é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é incomparável. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa com coração lindo. Ele não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos e tudo debaixo da vontade dEle. E este ano, Anderson nos presenteou com lindas e inesquecíveis canções”, declara Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

 

Além de ser compositor de grandes hits do gospel nacional, o querido morador de Cachoeiro de Itapemirim (interior do ES), conquistou o público (não apenas gospel) com seu jeito simples. Além de interpretar “Raridade”, um dos maiores hits gospel, é autor dos sucessos “Ressuscita-me” (Aline Barros) e “Sou Humano” (Bruna Karla). Em dez anos de carreira, lançou quatro álbuns inéditos (Identidade, Raridade, Deus Não Te Rejeita e Contagem Regressiva), um de regravações com convidados, DVD e álbum com os principais hits (Essência e Ao Vivo), um audiobook biográfico. Já recebeu vários prêmios por vendagem, cinco indicações ao Grammy Latino – com uma conquista (Deus Não Te Rejeita).

 

 

Ouça o single e assista ao clipe “Humilde Rei”: http://mkmusic.mk/andersonfreireeelainemartins-humilderei06

 

Ouça o EP ALMA e assisa ao clipe “Alma”: http://mkmusic.mk/AndersonFreire-EPAlma

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music